PRAZOS DE ENTREGA

Você deve considerar o prazo de disponibilidade do produto (DIXXYE) + o prazo para confirmação de pagamento (sistema PAG SEGURO) + o prazo de entrega para a sua região (CORREIOS). Este prazo passa a contar a partir da confirmação do pagamento. O prazo médio de confirmação para o pagamento através do Pag Seguro e Mercado Pago é de 1 dia útil. A disponibilidade do produto, sob responsabilidade da Dixxye, poderá envolver produção, personalização ou customização, sendo de no máximo 2 dias úteis para despacho do item.

PAC: a modalidade PAC tem prazo médio de 4 a 7 dias úteis para entrega, segundo os Correios. Incluindo a confirmação de pagamento, processamento do pedido pelo fabricante e envio dos correios, na modalidade PAC o pedido terá prazo médio de entrega de 5 a 10 dias úteis.

SEDEX: a modalidade SEDEX tem prazo médio de 2 a 3 dias, segundo os Correios. Incluindo a confirmação de pagamento, processamento do pedido pelo fabricante e envio dos correios, na modalidade SEDEX o prazo médio é de 3 a 6 dias úteis. Consulte a disponibilidade destes serviços dos Correios em sua região.

Importante: o prazo de entrega considera somente dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Pag Seguro

Utilizando o Pag Seguro seus dados financeiros não são repassados para nossa loja virtual. Optamos por esta forma de pagamento, pois todas as transações são feitas em ambiente seguro, garantindo sua segurança.

Mercado Pago

Utilizando o Mercado Pago seus dados financeiros não são repassados para nossa loja virtual. Optamos por esta forma de pagamento, pois todas as transações são feitas em ambiente seguro, garantindo sua segurança.

 

FORMAS DE ENVIO

Os envios de mercadorias serão feitos através dos CORREIOS e, portanto não podem ser agendadas. É importante que você se certifique de que haverá alguém para receber o produto em horário comercial.

Fique atento ao preencher seus dados durante seu cadastro, pois informações incorretas podem causar o retorno da mercadoria. Se isso ocorrer, o reenvio da mercadoria deverá ser pago pelo cliente.

As formas de entrega disponíveis são: PAC e SEDEX. Conforme os CORREIOS, serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas em dias úteis subsequentes. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.